.



Wednesday 26 March 2014

baixar AVG AntiVirus 2014 + AVG Internet Security 2014 Multilanguaje [Português, espanhol, inglês] [+ chave de ativação] [32 - 64 bits] 1 link

Proteção completa contra malware
AVG Antivirus Free é um antivírus eficaz. Proteção em tempo real contra vírus, spyware, rootkits, worms e tentativas de phishing. Milhões de downloads de provar a sua qualidade quando se trata de proteger o PC contra malware.

O que vem na versão paga ea versão é?

A versão paga do AVG escudo adiciona um bate-papo e um guardião da conexão Wi-Fi e um scanner de downloads P2P. A versão Internet Security é ainda mais completo, porque tem firewall e anti-spam.

Mudanças recentes

  • Nova função "File Shredder" apaga arquivos permanentemente
  • Fácil acesso aos aplicativos móveis AVG interface amigável permite o acesso direto aos aplicativos móveis gratuitos de AVG
  • Melhor detecção de malware

Um antivírus completo 

O coração do AVG Antivirus Free é o seu scanner de residente poderoso, que monitora os processos em execução para interceptar e bloquear todos os tipos de malware no ato, incluindo o mais recente.

Graças a uma nova tecnologia de reputação de arquivos, o AVG agora é mais ágil do que nunca. O mecanismo de verificação heurística é alimentado resultados anônimos compartilhados por dezenas de milhões de usuários em todo o mundo. 
A proteção oferecida pelo AVG 2013 vem completo com uma cota de malha, um detector e removedor de rootkits, programas bloqueadores enganosas e erros de registro e analisador de disco chamado PC Analyzer, um extra para o Tune-Up que a baixa além. 
Uma característica muito apreciada LinkScanner AVG Antivirus Free é o módulo que verifica a segurança dos links na página da Web. Resultados da pesquisa.

A interface de piscadelas para o Windows 8 

A nova interface do AVG Antivirus Free 2013 é claramente inspirado Windows 8. Cada função é aberta clicando uma caixa que também indica o estado da ferramenta. Nota positiva é a instalação, que é particularmente rápido e fácil. Não há necessidade de reiniciar o PC em qualquer curso. 
Windows 8, no entanto, apenas um dos lados é aplicada à aplicação clássica pele. As caixas de diálogo e janelas de configuração são projetados para o visual clássico do Windows. A este respeito, o AVG não é uma interface de ecrã de toque optimizado. 
A nova interface do AVG Antivirus Free 2013 é de uma reforma radical. AVG passa tintas típicas planas e quadradas interface Metro do Windows 8. Alguns consideram esta reforma questionável, nós-ness que gostamos.


conclusão

AVG AntiVirus Free é um clássico de segurança a custo zero. Embora seu desempenho foi menos espetacular do que outros pacotes de segurança, mantém os valores que ganharam a confiança de mais de cem milhões de usuários no mundo todo. 
A versão 2013 do AVG Free AntiVirus melhora o desempenho consideravelmente e adiciona um sistema de análise com base na reputação dos arquivos em menos vulnerável a falsos positivos e mais eficaz contra a teoria novas ameaças. 
E mostra nos resultados: a pontuação de confiança obtido em nossa última comparação é 9 redondo, semelhante a um grande antivírus comerciais. O rendimento, por outro lado, mantém-se em bom 7,13-10.

Prós
  • Nova interface para o Windows 8
  • Melhor desempenho tanto
  • Proteção nas redes sociais
  • Tecnologia Reputação
  • Proteção de identidade
Contras
  • Estética questionável, especialmente no Windows 7
.
-Sistemas operacionais suportados: Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Mac, Android
Download inclui arquivo de texto com chave de ativação: IBY9X-ESYXT-W4BZQ-QI4WX-A9LI7-INRS3

Tamanho: 290 Mb em um link. Baixe link neste website:
(vínculo protegido, 5s publicitárias carregadas. e clique em "SKIP THIS AD" ou "SALTAR PUBLICIDAD" e vai levar a Web download)
.

DIRETRIZES PARA BAIXAR:
- Neste web, baixar o link que está sob o título "ATVISS1014.S2K" descompactar com winrar (senha: FREE) para obter o "ATVISS1014.S2K" ...... você alterar o nome do arquivo e extensão "ATVISS1014.zip" obtendo assim uma pasta compactada no zip .... e eu recebo pasta descompactada "ATVISS1014" (se você quiser mudar o nome para "AVG Antivirus 2014") 
- E pronto ..... esta pasta "ATVISS1014" ou o que você quiser chamá-lo é a pasta de instalação completa "AVG Antivirus 2014" ..... sorte!
.
.
Desculpem a excessos de mudanças de nome, extensões, senhas, etc .... é para a anfitriã de armazenamento não achar que o instalador é o AVG Antivirus 2014, se ele acha limpa por violar direitos autorais.


COMENTA CON:

No comments


==================================================================

ALL DOWNLOADS [Todas las Descaras] [Все загрузки]
[所有下载内容] [すべてのダウンロード] [كافة التحميلات]

=================================================================

SOFTWAREs IN ENGLISH:

.

SOFTWAREs IN OTHER LANGUAJES:

.

日本語で SOFTWAREs:

- ダウンロード Adobe Acrobat X Pro を[英語、フランス語、ドイツ語] [医学] - 2リンク
- ダウンロード Adobe PhotoshopのCS6のV13.0多言語ポータブル日本] [Autoactivado] - 1リンク
- ダウンロード AutoCAD 2014 [32 64 ビット] [フル + 亀裂] [オートデスク AutoCAD 2014] 無料
- ダウンロード CSI SAP2000 V15 + アクティベーター[英語][フル] [32ビット - 64ビット]

.

البرمجيات العربية:

.

SOFTWAREs EN ESPAÑOL:

- descargar Corel DRAW Graphics Suite X6 [Español] [32 - 64 bits] [Full + Keygen] - 3 links

- descargar Google SKETCHUP 2014 v14.0.4900 Pro [+ FULL Plugins] [Español, ingles] [+ activador] 1 link